Sunday Crush

No outro dia estava a pensar e tive a ideia de começar um tópico novo no blog: Sunday Crush. Este consiste em todos os domingos eu trazer-vos uma das minhas crush's (male or female) e alguns dos meus looks favoritos. Este domingo apresento-vos Eddie Redmayne. Nascido a 1982 em Londres, Eddie é um ator (de cinema e de teatro) de 33 anos é conhecido principalmente por um dos últimos filmes onde trabalhou '' A Teoria De Tudo'' . Também é modelo, tendo feito em 2012 uma sessão para a marca Burberry com Cara Delevingne. Pessoalmente eu acho-o super giro e adoro completamente as sardas.



Um dos meus looks favoritos foi sem duvido o dos Globos de Ouro 2015, onde ele estava com um fato preto de veludo que lhe ficava super bem.




InStyle 2011







This entry was posted on 22 de fevereiro de 2015. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

8 Responses to “Sunday Crush ”

  1. Tão lindo! Que ótima forma de começar esta tua rubrica!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderExcluir
  2. Hey,

    I really like your Blog! (Otherwise I wouldn't write you a Comment hehe (:) Would you like to support each other and follow via GFC and/or Bloglovin? It would be so nice :) Hope we stay in touch.

    Greetings, Sophia
    Instagram: sophiaton_
    Blog: www.sophias-fashion.de

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo, perfeito, fofo e fez um papelão na Teoria de Tudo!

    xoxo,
    andy

    ResponderExcluir
  4. tão giro!

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

People who see me